Logo
Carrinho

Carrinho de compras
Carregando ...

O rastreamento dos Correios diz que o pedido foi entregue


Pode acontecer do rastreamento dos Correios marcar que o pedido for entregue, porém o cliente não receber a mercadoria.

Isso geralmente ocorre quando o endereço de entrega é um prédio ou condomínio e a entrega foi feita para um porteiro, zelador, síndico, etc.

A orientação nestes casos é se informar na recepção/guarita do seu prédio e procurar pela mercadoria, porque em 99% dos casos o pedido realmente foi entregue. Informe-se com vizinhos, síndico, etc. Já houve casos onde o pedido estava até mesmo com alguém da família, que recebeu o pedido e esqueceu de avisar.

Se ainda assim o pedido não for localizado, entre em contato com nossa Central de Atendimento para podermos verificar junto aos Correios o que ocorreu.


Ainda com dúvidas?

Não encontrou resposta para a sua dúvida? Clique aqui e envie um email ou ligue no (11) 2311-3460.



Toda a operação de venda e entrega é de responsabilidade da PlataCore.
PLATACORE COMÉRCIO E SERVIÇOS DIGITAIS / CNPJ: 07.693.729/0001-30 / Inscrição Estadual: 636.292.372.111
Endereço: Rua Rio de Janeiro, 305 - São Caetano do Sul - SP - CEP 09540-400 / Atendimento ao cliente